Front Page Ideal Tricolor

Últimas do blog

  • Abr

    29

    S.O.S. XERÉM - 2

  • Abr

    29

    S.O.S. XERÉM

  • Abr

    01

    OS LOBOS E O FLUMINENSE!

29/04/2014

S.O.S. XERÉM - 2

S.O.S. XERÉM!

Amigos tricolores, por mais absurda que seja a situação, não estamos aqui para reclamar e/ou xingar ninguém. Estamos aqui para pedir a diretoria e as pessoas do clube que, por favor, tomem uma providência nesse assunto:

CAMPO DE FUTEBOL EMBAIXO DO HOTEL – este ótimo campo que a maioria das pessoas conhecem por causa dos milhares de garotos que faziam as famosas “peneiras” ali, está também abandonado (inclusive tem um ginásio dentro da área e ao lado do campo que está igualmente abandonado). Agora o pior! Pasmem! Além de abandonado, o Fluminense quer devolver a área toda que foi doada pelo governo! Seria a perda de uma área maravilhosa que nunca mais vamos recuperar! Como isso pode estar acontecendo? Veja as fotos do campo e do ginásio e tirem suas próprias conclusões!

Por isso, peço a diretoria e a todos os envolvidos, que não encarem isso como um ataque, e sim como um apelo! Por favor presidente, diretoria e envolvidos, pelo bem do nosso Fluminense não deixem isso acontecer! Não deixem esse legado negativo! Não devolvam e não abandonem aquela área que é do Fluminense!

IDEAL TRICOLOR

Apoie o Ideal

VANGUARDA SEMPRE!

A imprensa noticiou hoje, dia 04 de setembro, o seguinte: "A diretoria do Fluminense vai propor um consórcio em parceria com o Flamengo para administrar o Maracanã depois da reforma. O projeto, que está sendo finalizado, será apresentado na audiência pública, sem data definida. O Tricolor, no entanto, não tem ainda a concordância formal do Rubro-Negro. O governo do Rio de Janeiro deve lançar o edital em outubro. Até o momento só está definido que haverá audiência antes do edital." O Clube nos últimos tempos tem feito pronunciamentos importantes, através do Presidente Peter, sobre a questão do Maracanã. Seria importante que todos os segmentos do Clube criassem um movimento mais forte de apoio a essa questão, tão relevante não só para o Clube, mas também para o esporte e a sociedade em geral. Lamentavelmente o Governo do Estado do Rio de Janeiro ainda vem tratando esse assunto com total falta de transparência e isso é muito ruim e perigoso. Entendo que o Fluminense tem que intensificar essa luta e continuar a ser vanguarda nesse assunto. O Fluminense deve ser vanguarda sempre. Um abraço. STs. ADEMAR

www.idealtricolor.com.br